Enquete sobre oficinas moodle na SEDCITEC 2022

Enquete sobre oficinas moodle na SEDCITEC 2022

por Osvaldo Canato Júnior -
Número de respostas: 0

Olá!

Com o retorno de atividades presenciais na SEDCITEC, gostaríamos de voltar a oferecer oficinas presenciais de uso do moodle (módulos básico e avançado) para docentes e servidores administrativos. Como, no entanto, se desenvolverão diversas atividades durante o evento, precisamos ter uma noção da disponibilidade e interesse na participação nessas oficinas, inclusive para decidirmos quanto à viabilidade de sua oferta.

Para tanto, propomos aos docentes e técnicos administrativos a participação em uma enquete para nos indicar suas opções de dias/horários e temas de interesse. Clique aqui para acessar a enquete, disponível até 29/08, 8h).

At.te,

Canato

OBS: Lembrando que no próximo, 27/08/22, o ambiente virtual Moodle Câmpus (SPO) ficará indisponível a partir das 22h e ao longo do domingo ou mesmo até o início da manhã de segunda-feira, 29/08/22; para visualizar informe mais completo, clique aqui

Equipe CED (Coordenadoria de Educação a Distância)

(ced.spo@ifsp.edu.br,  Sala 17, Bloco C1, ramal 526) 

Professor, visite a Sala dos Professores  e veja os tutoriais, o fórum de dúvidas frequentes e o Manual Básico do Moodle para professores(as).