Moodle de cara nova!

Moodle de cara nova!

por Osvaldo Canato Júnior -
Número de respostas: 0

Olá!

Fizemos ontem uma atualização de grande porte em nosso ambiente, que roda agora na versão 4.0 do moodle, contendo diversas novidades, inclusive sobre o layout, o que certamente causará estranheza quando das primeiras navegações pelos espaços virtuais de disciplinas.

Ciente disso, a equipe CED já vinha trabalhando na reelaboração dos tutoriais dispostos na Sala dos Professores, atividade que terá continuidade ainda neste final de ano e em janeiro próximo. Assim, sugerimos que, assim que possível, os colegas acessem seus espaços virtuais para realizar uma primeira experiência no uso do ambiente, tendo como apoio os tutoriais que já estiverem disponíveis, bem como o atendimento da equipe CED. Em fevereiro, durante a semana de planejamento, pretendemos ofertar alguma atividade de capacitação sobre essa nova versão do moodle.

Informo também que já estamos prontos para iniciar o procedimento de vínculo entre os espaços virtuais moodle e os diários SUAP de 2023_01, com o link para o formulário de solicitações estando disponível no menu horizontal superior do site, dentro do item “Professor”.

At.te,

Canato

Equipe CED (Coordenadoria de Educação a Distância)

(ced.spo@ifsp.edu.br, Sala 630, Bloco D, ramal 526)

Professor, visite a Sala dos Professores  e veja os tutoriais e o fórum de dúvidas frequentes.