Fóruns para atividades de aprendizagem

Tópico Fórum Descrição Tópicos
Atividades Exemplo de um fórum geral

Este é um exemplo de um fórum geral, ou seja, um fórum aberto, onde todos os participantes podem iniciar um novo tópico de discussão quando quiserem.

Apenas para "ver como a coisa funciona", clique em "Acrescentar um novo tópico de discussão" e dê um "Olá" para os usuários do Moodle Câmpus.


2
Exemplo de um fórum de discussão simples

Este é um exemplo de um fórum de discussão simples, ou seja, um fórum com um único tópico em uma única página, normalmente usado para organizar discussões breves com foco em um tema preciso.

Apenas para "ver como a coisa funciona", clique em "Responder" e dê um "Olá" para os usuários do Moodle ...

1
Exemplo de fórum com um único tópico por usuário

Este é um exemplo de um fórum em que cada usuário pode iniciar somente um novo tópico de discussão, mas todos podem responder livremente as mensagens, sem limites de quantidades. Este formato é usado, por exemplo, nas atividades em que cada participante apresenta um tema a ser discutido e atua ...

1
Exemplo de fórum de perguntas e respostas

Este é um exemplo de um fórum de perguntas e respostas, em que um estudante somente poderá ler as mensagens de seus colegas após a publicação de sua mensagem, permitindo que a primeira mensagem de cada estudante seja original e independente.

Apenas para "ver como a coisa funciona", clique em ...

0