Novo curso ofertado pela CED

Novo curso ofertado pela CED

por Osvaldo Canato Júnior -
Número de respostas: 0

Olá!

Informo que a CED acaba de disponibilizar o curso “Moodle para educadores - percurso educativo”, que se trata de uma adaptação dos cursos ofertados pela CED ao longo do ano, se assemelhando agora a um curso de estilo MOOC (Massive Open On-line Course), sem vínculo com ações de tutoria e aberto de forma contínua, sem necessidade de pré-inscrições.

Por ora, o curso é restrito aos servidores do Câmpus São Paulo que, uma vez tendo acessado o ambiente com seu nome de usuário e senha, podem clicar no link para o curso disponível no menu horizontal superior do site, item professor, ou clicando diretamente aqui. Qualquer dificuldade de acesso ao curso, favor contatar a CED.

Aproveito para também informar também que a partir desta quarta-feira, 11/11/2020, será iniciada a 1ª etapa dos procedimentos de otimização do espaço em disco ocupado pelo Moodle Câmpus, com o arquivamento e exclusão de todos os espaços de disciplinas que não estavam em uso no 1º semestre letivo de 2020 e que tão pouco tenham sido indicados para uso no próximo semestre.

Att,

Canato

Equipe CED (Coordenadoria de Educação a Distância)

(ced.spo@ifsp.edu.br, Sala 630, Bloco D, ramal 526; OBS: atendimentos presencial e telefônico por ora suspensos)

Professor, visite a Sala dos Professores e veja os tutoriais e o fórum de dúvidas frequentes !