Questões do ENEM 2018-2022

Questões do ENEM 2018-2022

por Osvaldo Canato Júnior -
Número de respostas: 0

Olá!

A equipe CED tem desenvolvido alguns projetos, dentre os quais está a construção de um banco de questões no moodle com questões do ENEM que podem ficar disponíveis no contexto do sistema, isto é, acessíveis para todos os docentes que poderiam, assim, incorporar as questões em seus questionários dentro de qualquer espaço virtual em que estejam inscritos no papel moodle de professor.

Até o momento avançamos para a inserção das questões dos últimos 5 exames (ENEM 2018-2022), com as questões categorizadas de acordo com suas respectivas áreas (Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, etc). Nossa meta é de, ao longo dos próximos meses, alcançar a disponibilização das questões dos últimos dez anos e seguir atualizando esse banco de questões a cada nova edição do ENEM, eventualmente incorporando também outros exames.

Antes, no entanto, de liberar esse serviço a todos os docentes, gostaríamos de realizar um período de testes com alguns colegas. Solicitamos, assim, que os interessados, enviem email à CED manifestando seu interesse.

At


At.te,

Canato

Equipe CED (Coordenadoria de Educação a Distância)

(ced.spo@ifsp.edu.br, Sala 630, Bloco D, ramal 526) 

Professor, visite a Sala dos Professores  e veja os tutoriais e o fórum de dúvidas frequentes.