Olá!
Desde a noite do sábado enfrentamos problemas no acesso e navegação ao Moodle Câmpus (SPO), com chamado se suporte técnico já tendo sido aberto junto à DTI-SPO.
Enquanto o problema não se resolve, um paliativo é o acesso e navegação por meio de uma janela anônima/privada do navegador de preferência do usuário.
No caso do Chrome, essa opção está disponível no canto superior direito da página, clicando-se no ícone dos três pontinhos e, então, em "Nova janela anônima". No caso de aparecer uma mensagem sobre problemas de segurança, a recomendação é seguir navegando, clicando em "avançado" para, então, entrar no ambiente no modo "não seguro".
At.te,
Canato
Equipe CED (Coordenadoria de Educação a Distância)
(ced.spo@ifsp.edu.br, Sala 630, Bloco D, ramal 526)
Professor, visite a Sala dos Professores e veja os tutoriais, o fórum de dúvidas frequentes e o Manual Básico do Moodle para professores.