Acesso ao Moodle Câmpus reconfigurado

Acesso ao Moodle Câmpus reconfigurado

por Osvaldo Canato Júnior -
Número de respostas: 0

Olá,

 

A CED informa que, por razões até então nos desconhecidas, o serviço de autenticação ao Moodle Câmpus vinculado ao usuário e senha do SUAP reapresentou longo período de inatividade nos últimos dias, sendo razoável sugerir que se adiem eventuais prazos de postagens de atividades combinadas com alunos.    

Informamos também que aproveitou-se o período de instabilidade para a realização de testes com um novo plugin de acesso nos recomendado pelo pessoal de TI da Reitoria, nos levando a reconfigurar o acesso de alunos e servidores do IFSP ao Moodle Câmpus, sendo agora necessário clicar no link "Acessar" (disposto no canto superior direito da página de entrada) e, em seguida, no botão "IFSP SUAP".

A saída do ambiente também foi alterada, com o clique no link "Sair" (disposto no menu do usuário), levando o usuário à página de acesso ao SUAP, indicando uma saída completa do sistema.

Vale ressaltar a importância de se realizar essa saída completa e, portanto, segura do ambiente, haja vista que uma sessão do Moodle Câmpus abre automaticamente uma sessão do SUAP no navegador em uso, com tal sessão somente sendo fechada a partir da saída completa do Moodle Câmpus. 

 

Att,

Equipe CED

CED - Coordenadoria de Educação a Distância do Câmpus SP
Equipe CED - eadspo@ifsp.edu.br, sala 517, Bloco C1, piso inferior, ramal 526