Autenticação ao Moodle Câmpus via SUAP suspensa de 31/01 a 05/02

Autenticação ao Moodle Câmpus via SUAP suspensa de 31/01 a 05/02

por Osvaldo Canato Júnior -
Número de respostas: 0

Prezados,

Devido a comunicado da equipe de TI da Reitoria informando que "no período de 31/01/2019 (quinta-feira) às 10h até 05/02/2019 (terça-feira) às 10h estarão inacessíveis SUAP, Nambei, Aurora, RODA e demais aplicações que utilizem o OAuth", a CED disponibilizará o acesso ao Moodle Câmpus via botão OAuth do Google, que funcionará apenas para usuários já cadastrados no ambiente e que tenham email do gmail configurado em seu perfil de usuário.

Novos e demais usuários deverão aguardar o final dos trabalhos da DTI.

Em vista disso, fica a sugestão para que configurem seus usuários com email do gmail, bastando para tal editar seu perfil (uma vez logado, clique em seu nome e, então, em preferências/modificar perfil).

Caso não leiam essa mensagem a tempo e necessitem utilizar o ambiente durante o período indicado pela DTI, favor enviar mensagem à CED indicando um email do gmail para procedermos com a alteração de perfil.

Aos docentes que participarem das oficinas moodle durante o planejamento, além da autenticação via botão OAuth do gmail, um método alternativo de autenticação manual com senha provisória de acesso também será disponibilizado.

Att,

Equipe CED

CED - Coordenadoria de Educação a Distância do Câmpus SP
Equipe CED - eadspo@ifsp.edu.br, sala 517, Bloco C1, piso inferior, ramal 526